
Bom dia a todos os leitores deste espaço!
Recentemente partilhei aqui algumas alterações às casas do Ministério em resultado do fim dos Sapo Blogs, nomeadamente a criação de uma conta no Substack e mais recentemente a migração do Blog para a plataforma Wordpress.
A escolha inicial da Wordpress não decorreu de nenhuma preferência, mas antes do facto de não ter conseguido migrar para o Blogger. Entretanto a verdade é que não me consegui habituar à Wordpress e precisamente por isso também tenho publicado menos. Decidi por isso analisar alternativas, e depois de várias tentativas, consegui finalmente migrar o blog do Sapo para o Blogger, espaço onde do passado já tinha estado e que considero bastante mais simples do utilizar.
Dito isto, e pedindo desde já desculpas aos leitores que me acompanharam para o Wordpress, gostaria de informar que o Ministério vai continuar no Blogger no endereço abaixo.
https://ministerio-dos-livros.blogspot.com/
Em resumo, depois do fim do blog no Sapo o Ministério continuará no Blogger, no Instagram e também no Substack. No blogger ainda estou a dar os ajustes finais, nomeadamente com a reposição de alguns posts que já tinha colocado no Wordpress!
O meu obrigado a todos os leitores e leitoras do Ministério. Continuamos por aqui!
Links para todos os espaços:
Instagram: https://www.instagram.com/blogministeriodoslivros/