
Querido poeta Vinicius de Moraes, é melhor ser alegre que ser triste, mas, não é nada fácil. Aliás, como cantava o seu

Querido poeta Vinicius de Moraes, é melhor ser alegre que ser triste, mas, não é nada fácil. Aliás, como cantava o seu
Texto originalmente publicado em Revista Bula
Apoie a publicação original comprando na Amazon (afiliado)