Uma mudança de casa é sempre complicada, sobretudo se juntámos muitas coisas (e pessoas!) ao longo do tempo que não queremos deixar para trás porque são parte importante da nossa vida. Este blogue começou em Maio de 2010 e, num ápice, passaram dezasseis anos... Quem havia de dizer? A experiência com o senhorio (a SAPO) sagrou-se bastante positiva: raramente o blogue deu problemas e, quando isso aconteceu (nem meia dúzia de vezes nestes anos todos), o Pedro Neves, com quem contactava, resolvia a coisa imediatamente (um agradecimento muito grande para ele, vou ter saudades de ter um interlocutor com nome próprio quando hoje é tudo tão impessoal). Mas esse senhorio, como tantas vezes sucede nos dias que correm, acha que esta minha casa não lhe serve para muito e deu-me ordem de «despejo» até final de Junho. Assim, tive de procurar um novo espaço, do que encarreguei a minha querida sobrinha Rita, que me tem tratado de tudo (obrigada!) e lá me achou um novo cantinho, que tentou fosse parecido com este e onde coubesse toda a tralha que acumulei nestes dezasseis anos. Não é por isso um adeus, mas apenas um desvio para outra plataforma, embora nos primeiros dias de Junho, até meados do mês, a ideia é os textos coincidirem tanto na SAPO como no Blogger. De qualquer maneira, em breve o Horas Extraordinárias só poderá ser consultado a partir do endereço abaixo, tomem nota. Espero que me vão visitar na casa nova e que tudo corra como sempre. Conto convosco.
https://horasextraordinariasblog.blogspot.com/